Fantasmas do Passado
Darcey viaja para Washington, DC, em busca de respostas sobre o passado de Georgi, mas retorna com ainda mais dúvidas. Stacey e Florian têm uma discussão sobre seu futuro. Darcey toma uma decisão que pode ameaçar seu relacionamento.