Futuro Incerto
Darcey e Stacey velejam em Bodrum, na Turquia. Stacey revela o segredo que estava escondendo da irmã. Georgi recorre a uma diversão incomum para melhorar seu astral. Stacey e Florian recebem uma notícia que muda seu futuro.