Por um Fio
Darcey tem dúvidas sobre o noivado depois de uma discussão com Georgi. Florian explode quando Stacey passa dos limites. Darcey enfrenta a dura realidade ao ouvir os conselhos de sua melhor amiga sobre seu relacionamento.