Lágrimas e Lamentos
As emoções chegam ao auge quando Darcey toma uma decisão difícil entre o amor e a lógica. Uma consulta médica obriga Stacey a enfrentar uma dura realidade. As gêmeas recebem uma notícia inesperada de Debbie e Reina.