Caminhada ao Pôr do Sol
Para a tradicional caminhada ao pôr do sol com sua esposa Johnna, Duff Goldman prepara um piquenique, com pretzels com fondue de queijo cambozola, sanduíche de pastrame e tortinhas de sobremesa.