O Primeiro Chá da Josephine!
Duff Goldman planeja a primeira festa do chá da bebê Josephine e faz receitas perfeitas para as mãozinhas dos convidados, como mini quiches recheadas com bacon e queijo, mini pães de ló em camadas e os deliciosos mini fudges.