Ensaio da Banda
Não há dúvida de que Duff Goldman adora música. Mas antes de tocar, ele precisa fazer os lanches para o ensaio da banda. Duff monta uma playlist com x-burguers de profiteroles, molho muhammara agridoce e donuts.