Os Favoritos da Johnna
Em sua casa em Topanga Canyon, o chef e padeiro Duff Goldman mostra como ele come, sonha e vive a comida. Inspirado por sua família, sua comunidade e seu prazer em cozinhar, Duff cria pratos simples e deliciosos.