Rebecca Zahau, de 32 anos, e Max Shacknai, de seis, morrem em circunstâncias misteriosas na mansão do pai da criança, em Coronado. A busca da família de Rebecca por respostas chega a uma conclusão surpreendente.
Quando Rebecca Zahau, 32, e Max Shacknai, 6, morrem em circunstâncias misteriosas na mesma mansão de Coronado, duas famílias começam a procurar respostas e chegam a conclusões terríveis.