Em 13 de julho de 2011, Rebecca Zahau morre enforcada na mansão do namorado, Jonah Shacknai, dois dias depois da morte acidental do filho do magnata. Na justiça, a família de Rebecca recusa a tese de suicídio.
Quando Rebecca Zahau, 32, e Max Shacknai, 6, morrem em circunstâncias misteriosas na mesma mansão de Coronado, duas famílias começam a procurar respostas e chegam a conclusões terríveis.