Fique Próximo dos Amigos
Quando uma mulher chega em casa e encontra o corpo do marido, os detetives acreditam que foi um acidente. Quando descobrem que o carro da família desapareceu, eles precisam averiguar se foi um assalto ou uma rixa familiar.