Os Corpos Estão no Rio
Um corpo é encontrado boiando em um canal de Nova Orleans. O detetive Ryan Vaught não encontra muitas pistas, até um segundo corpo aparecer. Um peso de musculação, amarrado às pernas da vítima, gera uma reviravolta no caso.