Sem expressão
Thomas Clayton chegam em casa depois de um jogo de pôquer e descobre que sua esposa, Kelley, foi assassinada. Depois que a filha de Thomas revela que o assassino tinha os "olhos do papai", ele se torna o principal suspeito.