A Mamãe Não Está se Mexendo
O assassinato brutal de uma mulher abala um bairro em Las Vegas. Uma pista fornecida por um criminoso leva os detetives a vasculhar as colinas próximas, enquanto imagens de segurança revelam as intenções do assassino.