Dupla de Peso
Dezesseis pilotos se enfrentam na disputa por quatro vagas. Larry Larson e Robin Roberts continuam trabalhando juntos. Graças ao sorteio, JJ The Boss e Ryan Martin se enfrentam em uma das corridas mais emocionantes da noite.