Pagamento à Vista
Na terceira fase da Categoria Bracket, todos os olhos se voltam para Big Chief e Daddy Dave, que disputam a Rodada 1. Chief nunca conseguiu vencer Dave nessa competição e tenta acabar com a maldição.