Dinheiro Não é Problema
Os pilotos que se deram mal na fase um da Categoria Bracket voltam para a disputa, mas uma derrota pode ser fatal. Com adversários de peso, como Jeff Lutz, Murder Nova e Cody Baker, não será uma tarefa fácil.