Solidariedade
Os 16 pilotos da Bracket 4 finalmente entram na pista, e com adversários de Nova Orleans, Texas e Memphis, a disputa é acirrada. Quando Lee Roberts enfrenta problemas, todos o ajudam a trocar o motor antes da segunda rodada.