Tudo sobre os Benjamins
A fase dois da Bracket começa com 15 novos pilotos, incluindo o campeão das corridas sem preparação, Ryan Martin e o líder de Memphis, JJ The Boss. Uma série de novos desafios testa as habilidades dos pilotos.