Viciados em Dinheiro
Os derrotados da Bracket 4 retornam, mas se perderem hoje, sua participação terminará. Jerry e Daryl Bird ajudam um colega de Nova Orleans, Bobby Ducote, enquanto a 405 tenta apoiar Monza para mantê-lo na competição.