Ganhe um Para a Equipe
Os melhores pilotos se reúnem no Maryland International Raceway para o primeiro evento da temporada. Formam-se alianças entre veteranos e recém-chegados, e as tensões aumentam à medida que cada nova facção traça o seu caminho até ao topo.