Confronto da Rota 66
A brincadeira fica mais louca do que nunca na Rota 66 Raceway, em Illinois. Lizzy e a Equipe NOLA têm sido uma força imparável, então a competição está preparada para fazer qualquer coisa para chegar à frente.