Explosão de Bola de Fogo
Com duas corridas restantes na temporada, os pilotos se esforçam para acumular pontos. À beira de mais um campeonato, Ryan sente a pressão. A equipe NOLA forma uma aliança inesperada na tentativa de aumentar suas chances de vitória.