NOLA em Ascensão
A equipe OKC chega a New Hampshire animada após uma largada explosiva no Maryland International Raceway na semana anterior. Com o Texas ansioso para contra-atacar, Kye percebe que a única maneira de NOLA competir é se eles também se unirem.