Tranque Tudo
Os pilotos chegam a Idaho para a quarta corrida e todos estão focados em perseguir Lizzy. Ryan Martin tenta uma nova configuração que pode aumentar ou diminuir suas chances. À medida que OKC, Texas e NOLA se unem, uma nova facção de desajustados se forma.