Disputa Acirrada
A última rodada é entre os pilotos do Mississippi e a orgulhosa equipe de Detroit. Os rapazes da Cidade dos Motores acham que a vitória está garantida, mas o retorno surpreendente de Richard McCarver vira o jogo.