Falar é Fácil
Chucky e a infame equipe de Detroit enfrentam Richard McCarver e seus pilotos do Mississippi. Chucky diz que está pronto para provar a superioridade da Cidade dos Motores, mas McCarver sabe que cão que ladra não morde.