Aposta de Risco
Na segunda rodada, Chris Rankin e sua equipe novamente enfrentam Kye Kelley e a equipe de Nova Orleans. Os pilotos de Kelley terão que se esforçar ao máximo para vencer a experiente equipe de Rankin.