Rivais na Pista
A segunda rodada aumenta a pressão. Kye Kelley e os pilotos da NOLA enfrentam Birdman e sua equipe Texas. A rivalidade histórica se confirma quando o carro da NOLA quebra e a Texas se recusa a ajudar.