Guerra Civil
Quinn e sua equipe de pilotos do Kentucky enfrentam a equipe de Chris Rankin. Os pilotos de Rankin nunca disputaram a mesma prova juntos e o pavio curto de seu líder pode atrapalhar a vitória.