Rock N' Roll
Com pilotos do Kentucky chegando à cidade e Heifer ainda na oficina, JJ decide colocar Tricia ao volante de Ziptie. Enquanto isso, Mustang Mike luta pela primeira vitória depois do acidente que sofreu.