Acidentes Acontecem
Depois da corrida, JJ bate o caminhão e o trailer - e quase destrói Heifer e Ole Heavy. Quando os pilotos de Ohio chegam à cidade, o grupo de Memphis precisa angariar dinheiro para pagar o conserto de todos os carros.