Memphis Contra o Mundo
Em Memphis, JJ e sua família de pilotos fazem as coisas de um jeito um pouco diferente. Quando JJ convida alguns dos maiores nomes das corridas de rua para ir a Memphis, os pilotos da cidade precisam defender sua reputação.