O que Acontece em Las Vegas...
Quando JJ recebe o convite de um piloto para correr em Las Vegas, ele não pode recusar. Mas com Heifer ainda na oficina, ele precisa encontrar outro carro. O grupo de pilotos chega à cidade, e as apostas são altas.