Lanternas e Brigas de Rua
Os pilotos de Memphis terminam a corrida em Las Vegas, mas antes de partir, recebem uma proposta para competir contra um grupo da Califórnia. Quando estão esquentando os motores, uma briga começa antes da disputa.