Corrida Infernal
No Kansas, Farmtruck e AZN competem com a nova versão aprimorada do Gonorail. Em Oklahoma, Ryan e Dominator consertam carros avariados para a corrida. Um piloto perde o controle do carro, encerrando a disputa da noite.