Cash Days Parte 2
Na segunda noite da corrida Cash Days, os pilotos da 405 se esforçam para derrotar o único competidor restante do Texas. A pista imperfeita continua testando a habilidade dos pilotos, que tentam chegar inteiros à reta final.