Prontos para Arrasar
Quando Farmtruck descobre uma frota de viaturas de polícia antigas em um pátio de sucata, ele e AZN decidem usá-las em uma enorme corrida de demolição. Pilotos de Oklahoma, Texas e Mississippi entram na disputa.