Cash Days Parte 1
OKC e Texas compete na tradicional corrida Cash Days. Oito pilotos de cada estado disputam um prêmio de 30 mil dólares e a chance de provar que têm os carros mais rápidos do país, mas a pista imperfeita causa problemas.