O Grande Prêmio Carlsbad
Dick Vigarista espera exterminar a Quadrilha da Morte vestindo Rabugento com roupas de gângster para se infiltrar na Bomba à Prova de Balas. / Os motoristas se perdem nos túneis das Cavernas Carlsbad.