O Grande Prêmio Pennsylvania
Dick Vigarista fura pneus com tachas em um passeio a Ballpoint, Pensilvânia. / Fora da cidade da Lei e da Ordem, Dick Vigarista altera o sinal de limite de velocidade instalado de 35 para 85 para criar um corrida rápida em Hackensack.