O Grande Prêmio De Hollywood / O Grande Prêmio Raleigh
No set de um filme com tema medieval, Dick Vigarista tenta prender os pilotos com o portão do castelo e a ponte levadiça. / O trapaceiro Dick Vigarista usa cera no chão para deslizar os outros carros para a fazenda de MacDonald.