Grande Prêmio Dakota / O Grande Prêmio Delaware
Um pôster de procurado inspira Dick Vigarista a se disfarçar de bandido. / Dick Vigarista planeja cobrir a estrada com glacê e mandar Peter e Penélope girando para dentro de uma máquina de fazer bolo.