O Grande Prêmio Florida
Depois de causar uma avalanche, Dick Vigarista usa um salto de esqui para se salvar, mas os outros carros o seguem. / Em uma corrida de Key Largo a Key West, os pilotos precisam cruzar a famosa série de pontes que conectam Florida Keys.