Construções Remotas: A Cabana sem Volta
Uma família de Idaho quer construir uma cabana maior ao longo do rio Salmon, onde o fogo destruiu uma de suas propriedades. Eles enfrentam corredeiras, a vida selvagem e muito mais em uma corrida para terminar o projeto antes que a maré baixa chegue.