Construções Remotas: O Farol do Maine
Depois de testemunhar a decadência do Farol de Halfway Rock, em Casco Bay, no Maine, o historiador Ford Reiche decide restaurá-lo à sua antiga glória. A obra exige balsas carregadas de andaimes e pedreiros corajosos.