Uma família assume um projeto multi-geracional reconstruindo sua cabana de mineração de 100 anos no deserto do Colorado. Felizmente, eles são uma família de engenheiros que são capazes de enfrentar qualquer desafio que possam enfrentar nos próximos meses.