Construções Remotas: Oásis da Ilha
Ken Grissom e sua equipe transportam materiais de construção para a ilha remota de Cayo Ambergris, em Belize, e constroem uma refúgio não-convencional luxuoso com o mar do Caribe a poucos metros de distância.