Problemas à Vista
Paige e Cody terminam a obra antes da temporada de corridas de trenós em Cantwell. Mike e Kathleen perdem todos os ajudantes. Os Oldenkamps encaram as dificuldades de construir um chalé inspirado em um silo de grãos.