Sobrecarga
Mike e Kathleen começam a trabalhar no interior do chalé, mas o progresso continua lento. No canteiro de obras de Paige e Cody, falhas mecânicas atrasam a construção. A obra de Mike e Teresa avança e traz mais riscos.